VOCÊ ENCONTROU O QUE QUERIA? PESQUISE. Nas guias está a matéria que interessa a você.

TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.

TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.
GUIAS (OU ABAS): 'este blog', 'blogs interessantes', 'só direito', 'anotações', 'anotando e pesquisando', 'mais blogs'.

sábado, 18 de dezembro de 2010

FDSBC fica em 7º lugar no ranking da OAB

Em matéria divulgada no jornal Folha de São Paulo, foi divulgado ranking das faculdades com melhor classificação no último exame da OAB, no Brasil e no estado de São Paulo, e sua respectiva porcentagem de aprovação.

A Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo obteve o 7º lugar no índice de aprovação na primeira fase, no estado de São Paulo.

Abaixo segue as planilhas dos rankings nacional e estadual.

Parabéns a toda a comunidade acadêmica da FSDBC!

Ranking no País (%)
UFES 96,77
FGV-SP 96,43
Fundação Univ. Fed. De Viçosa 95,65
UFMG 95,20
UFPE 95,19
Univ. Fed. de Juiz Fora 95,00
UFC 94,23
UFRN 93,64
Univ. Fed. De Santa Maria 93,02
UFBA 92,92

Ranking em São Paulo (%)
FGV-SP 96,43
USP 90,38
UNESP 88,16
Mackenzie 79,77
PUC-SP 76,19
PUC-Campinas 70,61
Fac. De Direito de S.B. do Campo 67,51

Fac. De Ciências Econômicas (Campinas) 65,91
Fac. De Direito de Franca 64,82
Fac. De Direito Prof. Damásio de Jesus 64,49

Fonte: Folha de São Paulo
Publicado em: 10/12/10

Nenhum comentário:

ITANHAÉM, MEU PARAISO

ITANHAÉM, MEU PARAISO
Um lugar pra chamar de meu. Com o coração. Meu de minha alma; meu de adoção, de coração.

MARQUINHOS, NOSSAS ROSAS ESTÃO AQUI: FICARAM LINDAS!

MARQUINHOS, NOSSAS ROSAS ESTÃO AQUI: FICARAM LINDAS!